obashop
Coloque um V em sua foto!

sábado, 3 de outubro de 2009

Birds X Of A Feather


Tá aí! Um CD que eu que eu me matei pra baixar e nunca achei...Como agora eu o tenho, decidi coloca-lo aqui para download, caso alguém também o queira.

Bio:
Uma banda com muitas caras familiares do cenário Hardcore holândes, onde todos os membros tem mais de 30 anos e ainda mantém a chama SXE acessa.
Para citar essas são algumas das participações que os membros já estiveram envolvidos: Mainliftingbanner, Mainstrike, Crivits, X-Men, No Denial, Betray, Value of Strenght Zine..
Mostram que a idade e toda sua inspiração clássica de bandas straight edge do final dos anos 80 não os fez se diluírem musicalmente, mas sim o quanto os tornou rápidos, indo direto ao ponto e com muita energia, e com letras que refletem sobre a vida permanecem fiéis aos seus ideais.
Influências dos velhos tempos: Youth of Today, Turning Point, Chain Of Strength, Brotherhood, Side By Side, Wide Awake, Underdog, HardStance, Bold and Judge.
Dos anos de revival: Floorpunch, BT1K, Committed, Sportswear, HandsTied, Eyeball, Reaching Forward

Tracklist:
01 - Another day
02 - I Defy
03 - Once in a while
04 - What it takes
05 - As it is
06 - The Subject changed
07 - The Past the Present
08 - Caught in the hoax
09 - The Path
10 - Not Worth the grief
11 - Appreciate
12 - Behind these walls
13 - Never Deny

MySpace
DOWNLOAD

Nenhum comentário: