obashop
Coloque um V em sua foto!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ao Surto Lhe Dedico...


Ainda não...

Quando mais pensei
Quanto mais deixei

"E quais outras escolhas eu poderia ter feito?
E quais eram os momentos que devia esquecer?"

Agora não importa mais
A porta está fechando
E ainda tenta se esconder?
Fingir outra vez
E era pra ser tão normal

"E não resta nada mais para fazer?
Correu em todas as suas direções?"

Meus gritos perdem a força
A poeira está em minhas mãos
Sinto o ar faltar
E a verdade é que não está aqui...

"E ontem nesse mesmo instante
Vivia o dia mais feliz e infeliz que conheci
Foram as partes arrancadas ou as esporas em minhas costas?
Não me deixe levar
Deixe o dia surgir novamente, e prometo, nunca mais vou me entregar..."

Ainda não...
A porta está fechando?
Ainda não...
Posso me levantar outra vez?
Ainda não...
E o dia hoje então, me trará outra vez
É o que acontece com todos nós
Mas se no momento tenho o direito, lhe digo: Ainda não!

Nenhum comentário: