obashop
Coloque um V em sua foto!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Que noite...

Infelizmente começo a escrever sobre o Palmeiras aqui, depois da derrota de ontem, para o Santo André, por 2 x 0...


Bom...
Essa é a imagem que eu, e provavelmente todos os palmeirenses lembrarão. Uma noite de quarta-feira triste por ver seu time "jogando" do jeito que jogou. Começou muito bem, ficando mais com a bola, atacado mais, mostrando mais vontade e garra do que mostrou contra o Flamengo, no domingo. Mas infelizmente isso durou muito pouco...
Bom, na verdade eu nem sei o que dizer, eu até pensei em muitas coisas, mas no momento me falta um pouco de ontade, por assim dizer. Espero que este animo relacionado ao Palmeiras melhore, muito em breve, afinal, apesar de tudo e com uma vantagem que pode ser bem menor ao termino da rodada, o Palmeiras ainda é líder, e temos ainda que confiar nessa liderança, torcer contra todos neste fim de semana e torcer também, para que o time acorde e começe novamente a jogar futebol.
Fica aqui então, registrado - mais ou menos - o meu pensamento sobre o começo dessa 31ª rodada...
Abraços! Forza Palestra!

Um comentário:

Unknown disse...

DA-LHE PORCO!!!
A GUERRA NAUM ACABOU!!!