obashop
Coloque um V em sua foto!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Outra E Outra Vez



Era de se esperar
Que tudo que passou
Seria esquecido

Mas eu queria acreditar
Lhe dar outra chance
E pensar que dessa vez
Você teria aprendido

Meu orgulho não me deixa mais acreditar
Nessa sua cara,
Em suas palavras

Mas eu queria acreditar

E tudo que foi dito ou jogado
Não servem mais para você?
Onde pensa que vai acabar?
Desse jeito, longe não vai chegar

O que você cria
É o que lhe destrói

Meu orgulho não me deixa mais acreditar
Em suas palavras
Mas eu queria acreditar
E pensar que dessa vez
Você teria aprendido

O que você criou
É o que vai lhe destruir

2 comentários:

Arte de Rua: Manifesto x Vandalismo disse...

"o que voce criou
É o que vai lhe destruir"

quando acontece é trajico!

Neto Ribeiro disse...

Meu orgulho não me deixa mais acreditar
Nessa sua cara,
Em suas palavras


muito bom o texto manu!!
correria!