obashop
Coloque um V em sua foto!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sede


O que dizer
Quando nada mais restar?
O que será
Do fim de tudo isso?

Fobias crescendo em minha mente
O Sol já não é mais tão aparente
Rostos tristes na escuridão
Me pedindo ajuda, esperando gratidão
E eu preso em minhas crenças
Sem saber o que é real ou não

Uma chama perdida na escuridão
Queimando meus olhos já tão cegos
Aquece de novo meu coração
Que com razão já não sangrava
Era por isso que eu esperava?

Acho que sei que tudo isso
Não é apenas mais um indício
Me foco todos os dias
De joelhos reivindico
Por tudo que deixei passar
E peço mais um copo
Para matar minha sede de paixão...

Um comentário:

Neto Ribeiro disse...

foda foda foda!!!
axo que voce ta ficando moderno como eu hein!!!:!:
ahuiaiuaiuiua!!
fico sinistro manu!