obashop
Coloque um V em sua foto!

sábado, 27 de junho de 2009

Sentimento...


Sinto-me perdido hoje
Como se fosse o último dia para resolver tudo

Parece que as coisas não tomam seu rumo

Ao menos não o rumo que eu gostaria

...Ou que eu esperava

Mas ao mesmo tempo sinto-me animado

Como se tudo fosse dar certo,

Como se tudo estivesse indo bem
Mas eu não sei...

Do mesmo modo sinto-me "caindo"

Perdido...

Como se não fosse pra fente,

Como se não houvesse mais o que fazer
Há muito não sentia isso, há muito não sentia nada

Ou quase nada...

Mas agora que volto a sentir

Queria nunca mais esquecer como é,

Queria nunca mais perder o que venho encontrando

Quero sempre estar ao lado do que me faz vivo

E também...

Saber se estou feliz e ou triste...

Mas vamos levar

Nenhum comentário: