obashop
Coloque um V em sua foto!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apóstrofo Romano (2005-2008)

Aí está um video que eu fiz de zuera da minha ex-banda, o Apóstrofo Romano:



A banda, quando começou era pra ser de zuera, mas até que ficou meio seria e pá hehehe
Os integrantes que passaram por ela foram: Bixo (bateria), Kaue (guitarra) mas apenas por dois ensaios hahaha...Depois vieram em definitivo: Preto (guitarra), Baiano (bateria voz), Gu (guitarra), Luiz (baixo, que ficou na banda do começo até o final de 2006), Zelão (baixo, de 2006 até o final em 2008) e eu, Gordo (voz, do começo ao fim!).
Em 2008 por alguns motivos que nem eu sei até hoje, a banda acabou ;)
Mas enfim, aí tá o video e pá, é de uma música (Estranho Mundo) que nós nem tocavamos mais, depois da saida de Luiz (não me perguntem o por quê tbm).
Eu sei que tá uma merda o video, mas pega nda não hahaahha



Vai a letra da música aí tbm:

Estranho Mundo
Letra: Gordo Música: Apóstrofo Romano

Já acordamos pensado no que fazer
Programando o nosso dia

Como ele vai ser?

Esse é o nosso mundo

Essa é a nossa vida

É o estranho mundo de nossas vidas


Pense só uma vez, o que irá acontecer

Se uma dia não tiver o que fazer?
Como seria a sua vida?


É tão bom sentir liberdade

Tente só uma vez, experimente um pouco
Não jogue um pano no chão


Esse é o nosso mundo

Essa é a nossa vida

É o estranho mundo de nossas vidas



Abraços!

2 comentários:

Neto Ribeiro disse...

nostalgico!!
bem foda!!
é uma parada que foi de verdade pra voce!!!
style muleke!

Puggina disse...

eu ainda acho que a gente tinha que reunia a galera pra fazer um som qualquer dia desses...