obashop
Coloque um V em sua foto!

terça-feira, 23 de junho de 2009

E De Cinzas...


Veio bater em minha porta
Deixar um vão
Para ver o frio entrar
Abraçar o meu espírito
Quase morto de dentro para fora
Deixe de ver com os olhos
E sinta em seus dedos
A água fria que nos afoga
E desse gosto de terra
Puxe a arma que lhe liberta...

Veio correndo em minha direção
Me afastando de meu caminho
Sem me deixar
Sentir o coração
Olhando em pontos cegos na escuridão
Deixar de lado já não é
O que me deixa são
Volto
Ao ponto onde comecei
Para buscar uma saida
Que me leve
Ao que for real...

O fogo, já não,
Me queima mais
Sinto as brasas em minhas mãos
Como se fosse ouro
Para comprar o meu futuro

E quão em vão
Vi a vida passar
E não chegar
Em nenhum lugar
Que eu possa alcansar?

Veio bater em minha porta
Deixar um vão
Para ver o frio entrar
Sem nem me deixar
Lhe perguntar...
Quando tudo isso
Iria acabar...

Quando poderei, recolher as cinas que deixei no chão?

Um comentário:

Neto Ribeiro disse...

ta no role tb hein!
essa é quente!
minha cara total!
foda mulekE!