obashop
Coloque um V em sua foto!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Positivo E Verdadeiro


Nos excesso da vida
Encontrei o meu lugar
Positivo e verdadeiro
Ninguém vai me derrubar

Juntando forças
Para longe poder chegar
Lutando para logo as coisas
Poderem melhorar

Minha família nunca vou abandonar
Se no chão eu estiver
Nela vou me apoiar
Sei que às vezes parece difícil
Mas a vida nunca foi um sonho
Pedras no caminho sempre vamos encontrar

Nada mais de lágrimas
Para nos desanimar
Uma forte amizade
Sempre vamos encontrar
Positivo e verdadeiro
Ninguém vai me derrubar

Luto pelo que acredito
Confio no que me é digno
Nada pode me fazer parar
Até o fim, essa é minha opinião
Minha família nunca vou abandonar
Sei que às vezes parece difícil
Mas a vida nunca foi um sonho
Pedras no caminho sempre vamos encontrar
Não podemos nos deixar levar
Positivo e verdadeiro
Ninguém vai me derrubar