obashop
Coloque um V em sua foto!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Torres de Areia


Travei mil batalhas em dias de escuridão
Tentei fechar os meus olhos e ver
Que nada disso foi em vão
Mas o estranho é saber
Que as respostas não estão em minhas mãos

Tento acertar os alvos,
Um a mais talvez
Mas estou cercado, não posso correr
Em seus olhos vejo a luz à me render
E é estranho não saber
O que de fato vem me oferecer

Me deito nesta praia
Olhando o Sol,
Parece estar a me temer
Fico pensando sem saber
Quando um dia vai acontecer
As horas passam e não há
Nada que me possa oferecer?
Queria saber onde está
Aquele seu velho olhar
Será que volta hoje então
Ou devo continuar a me esconder?
Sem nem saber por onde passei
Naqueles dias em que não esteve aqui
E agora então me diz
O que vai acontecer a partir daqui...

Mas o estranho é saber
Que as respostas não estão em minhas mãos
Tento acertar os alvos
Mas meus olhos miram em você...
E eu queria mesmo saber
O que vai acontecer a partir daqui...
Se será eu ou você
Se falta muito ou logo vamos nos esquecer?

(Me diz que não, não vai ser assim
Por favor me diz que não, não vai ser assim
E que apesar de tudo
Estaremos bem no final...
E que o "nós" nunca morrerá!)

Um comentário:

Unknown disse...

http://aferroefogometalrock.blogspot.com/

ADD MEU LINK ENTRE SEUS BLOGS PARCEIROS

PAULÃO (PROFESSOR)