obashop
Coloque um V em sua foto!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Preço





A engrenagem que move a Terra
Manchada com o sangue de nosso pais
As linhas invisíveis que separam nossa razão
O bem, o mal, tomado em nossas mãos

O "S" do singular
Todas as contas à pagar
A fome que te chama pra jantar
E famílias destruídas
Com toda nossa concepção

O bruto, o líquido
Todas as bases de nossas variações
Descontos de nossas vidas
O design de nossa ambição

A produção em massa
De sonhos destruídos
(Outra casa vazia)
Riscos que não se quer correr
Industrializam nosso lazer
(Outra foma de poder)
Meu eu, sou mais ninguém
Sua taxa requer você
(Outra oferta de ideias)

E quando os valores forem trocados
Você será feliz com sua riqueza?
Você guardou lembramças
Ou apensa danos colaterias?

É a conocorrência de padrões
É o que sou (meu valor),
É o que você se deixar ser (seu preço)
É toda a grandeza de um pequeno bem-estar
É o choro de quem morreu por você...

A produção em massa
De sonhos destruídos
(Outra casa vazia)
Riscos que não se quer correr
Industrializam nosso lazer
(Outra foma de poder)
Meu eu, sou mais ninguém
Sua taxa requer você
(Outra oferta de ideias)

Nossos corações embrulhados em papel
Bebemos negociações
E cuspimos perdão...

"Lucros acentuados e relações vazias
Dois empregos, vários divórcios
E lares despedaçados..."

Nenhum comentário: